quinta-feira, 22 de outubro de 2009

REGULAMENTO GINCANA

1. Formação das equipes: As equipes deverão ser compostas de alunos da escola na faixa etária de 6 a 13 anos, sendo que cada idade deverá ter pelo menos dois representantes.
2. A composição das equipes será entregue a coordenadora da comissão organizadora no dia da abertura. A escola deve fornecer uma lista com o nome dos alunos, ano escolar e idade, além do nome dos 3 professores que coordenarão a equipe (o professor coordenador não poderá ser um dos integrantes da comissão organizadora).
3. Identificação das equipes: Cada representante da equipe (alunos, professores e diretores) serão identificados por crachás contendo nome do aluno e da equipe com as cores q representam a reciclagem. A cor de cada equipe será definida por sorteio e representam as cores da reciclagem (amarelo, azul e vermelho).
4. A participação da comunidade e dos professores é livre para cumprimento das provas previstas no decorrer da gincana. No dia do encerramento somente participarão das provas os alunos integrantes da equipe das escolas.
5. Caso ocorra alguma desistência a equipe ficará com número reduzido de participantes, pois ele não poderá ser substituído.
6. A equipe deverá se apresentar no dia da abertura e do encerramento à mesa julgadora para identificação dos participantes.
7. A coleta dos materiais recicláveis e a coleta das provas previstas para a respectiva semana serão feitas toda sexta-feira (com exceção do dia 30/10 que será antecipado para o dia 29/10) e deverão estar presentes o representante da escola (integrante da comissão organizadora, já designado, ou coordenador(a) ou diretor(a) da escola), o integrante da comissão organizadora e os funcionários da prefeitura que realizarão a coleta. Não será permitida a presença de outras pessoas.
8. Após conferência do material recolhido o representante da escola receberá um comprovante do que foi entregue para o integrante da comissão organizadora que também ficará com um comprovante devidamente assinados pelos dois.
9. Os horários de coleta do material ficam assim definidos:
E. E. Jan Antonin Bata: 13:00h
E. E. Braz Sinigáglia: 14:00h
E. M. Anízio Teixeira: 15:00h
Obs: A E. M. Bernadete Teixeira encaminhará o material coletado para E. M. Anízio Teixeira através do ônibus escolar.
10. Os responsáveis pela coleta ficam divididos da seguinte maneira, sendo representante da escola e representante da comissão respectivamente
E. E. Jan Antonin Bata: Luziângela e Alessandra
E. E. Braz Sinigáglia: Leandro e Laila
E. M. Anízio Teixeira: Cida Pires e Eliane
E. M. Bernadete Teixeira: Sidney e Marcela
11. Os resultados parciais das provas e coletas ficarão disponíveis a partir da segunda-feira subseqüente à sexta-feira da coleta.
12. Cabe à Comissão Organizadora resolver os casos omissos neste regulamento, bem como informar nos comunicados da gincana no blog sobre qualquer alteração que porventura seja realizada. A Comissão Organizadora da gincana é composta pelos seguintes membros:
- Alessandra Henrique Rocha: Agente de saúde
- Germino da Roz: Monitor do PETI
- Laila Lemos O. Nasciutti: Cirurgiã-dentista
- Marcela Macedo Leite: Enfermeira
- Eliane Alves da Costa: Agente de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário